Home ESPORTE Jorge Jesus comenta gritos de “Mister” na torcida do Flamengo: “São imagens que me tocam”

Jorge Jesus comenta gritos de “Mister” na torcida do Flamengo: “São imagens que me tocam”

por Correio do Maranhão
0 commentar

Técnico do Benfica diz que clube brasileiro “sempre acarinhou”, mas é evasivo ao comentar possibilidade de retorno no futuro: “Minha mala está sempre feita. Treinador vive de resultados”

Os gritos de “Mister” por parte da torcida do Flamengo no Maracanã, na última quarta-feira, atravessaram o Atlântico e se tornaram tema de comentários na entrevista coletiva de Jorge Jesus nesta sexta-feira. O comandante do Benfica foi questionado sobre a manifestação dos fãs de seu ex-clube e se isso seria motivo para a torcida benfiquista se preocupar com seu futuro. O Mister disse ter ficado tocado, mas desconversou sobre seus próximos passos.

– Se me pergunta se eu fico satisfeito de ver um clube me acarinhar como sempre me acarinhou, só se eu fosse insensível. Como não sou insensível, são imagens que me tocam – disse o técnico.

Jorge Jesus chegou a dizer que já esperava que fosse questionado sobre o tema e começou indicando que é treinador do Benfica, e que está com o pensamento na equipe “hoje, amanhã e sempre”. Ao comentar sobre a possibilidade de um possível retorno ao clube carioca, foi evasivo, citando que mudanças sempre são possíveis para treinadores.

– Um treinador, não digo isso hoje, sempre digo… Minha mala está sempre feita à porta. O treinador vive de resultados, e portanto não pode ter um projeto definido. Os resultados é que definem as carreiras, os momentos do treinador. E o importante para mim é que neste momento o Benfica é minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido, sei bem o que quero. Mas o meu futuro eu não sei. Estou dependendo dos resultados – comentou.

Em seu segundo ano no Benfica, Jorge Jesus tem contrato com o clube até o meio do ano que vem, quando será encerrada a temporada 2021/22. O Benfica lidera o Campeonato Português neste momento, e o tema da renovação do contrato do treinador tem sido abordado constantemente pela imprensa portuguesa, uma vez que o clube agora tem um novo presidente, Rui Costa, que assumiu o lugar de Luis Filipe Vieira – o responsável pelo retorno do Mister no ano passado.

Por: ge

Related Articles

Deixe um Commentario