Home ESPORTE Cruzeiro enfrenta Ipatinga na semifinal do Mineiro Feminino

Cruzeiro enfrenta Ipatinga na semifinal do Mineiro Feminino

por Correio do Maranhão
0 commentar

De antemão, o Cruzeiro já tem duelo definido na fase semifinal do Campeonato Mineiro 2021. Dessa forma, a equipe de Belo Horizonte enfrenta o Ipatinga em busca de vaga na grande final. A saber, o primeiro jogo entre as equipes acontece neste sábado (30), às 15h (horário de Brasília).

Nesse sentido, os confrontos na semifinal do Mineiro foram definidos com base no aproveitamento das equipes. Assim, as Cabulosas terminaram a primeira fase na liderança, com 12 pontos. Em contraposição, o as Tigresas alcançaram a 4ª colocação, com sete pontos. Ademais, no outro confronto, o Atlético encara o América.

IPATINGA X CRUZEIRO – HISTÓRICO DO DUELO

Antes de mais, o histórico do confronto é recente, tendo em vista o pouco tempo de atividade das equipes. Dessa forma, o retrospecto contabiliza seis partidas oficiais. Com isso, a Raposa leva vantagem no duelo, pois saiu vitoriosa de quatro jogos. Além disso, duas partidas terminaram empatadas.

Assim também, o Ipatinga disputou dois jogos em casa. Todavia, a equipe empatou um e perdeu outro. Da mesma forma, no quesito bola na rede o time Celeste é superior. Pois, a equipe anotou 21 gols contra apenas do oponente.

COMO FOI O ÚLTIMO ENCONTRO?

Decerto, Ipatinga x Cruzeiro se reencontram após o término da primeira fase da competição. Anteriormente, a equipe de BH recebeu o Ipatinga pela rodada de abertura. Dessa maneira, o duelo aconteceu na Arena Vera Cruz, em Betim (MG). Ademais, o time Celeste venceu por 2 x 1. Portanto saiu com o triunfo.

Na ocasião, o Cruzeiro começou o cofnronto dominante. Nesse sentido, o primeiro gol Celeste foi marcado por Marília. Na sequência, Mayara Vaz foi expulsa após levar o segundo amarelo. Portanto, na sequência do embate o Cruzeiro jogou com uma jogadora a menos.

Sendo assim, na etapa final, o time visitante cresceu na partida. Por isso conseguiu arrancar o gol de empate. Mas, no restante do jogo as Cabulosas seguiram dominantes. Logo, as donas da casa pressionaram as visitantes até chegarem ao resultado esperado. Desse modo, o gol que garantiu o triunfo nasceu, novamente, depois de uma cobrança de escanteio. Em síntese, Thamirys, que entrou na etapa final, mandou de cabeça a bola que definiu o confronto.

Por: flash sport

Related Articles

Deixe um Commentario