Home Piaui Homem é morto com cerca de 10 tiros e tem os olhos perfurados na Zona Norte de Teresina

Homem é morto com cerca de 10 tiros e tem os olhos perfurados na Zona Norte de Teresina

por Correio do Maranhão
0 commentar

De acordo com a Polícia Militar, Roniel Machado, de 28 anos, foi ferido com pelo menos dez disparos de arma de fogo, que o atingiram na cabeça e no tórax.

jovem Roniel Machado, de 28 anos, foi assassinado com vários tiros e com os olhos perfurados na tarde de quinta-feira (21) no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina.

O corpo de Roniel foi encontrado por moradores por volta das 18h, na rua Cristo Rei, local apelidado de “Inferninho”, por conta da presença de criminosos e usuários de drogas.

Segundo a Polícia Militar, moradores da região relataram que viram quatro homens entrarem na rua onde ocorreu o crime, e momentos depois ouviram o barulho dos tiros. Em seguida, apenas três deles saíram do local.

De acordo com a Polícia Militar, Roniel foi ferido com pelo menos dez disparos de arma de fogo, que o atingiram na cabeça e no tórax. O rapaz teve os olhos feridos. A perícia criminal deve descobrir que tipo de objeto teria sido usado para provocar esses ferimentos.

Os policiais militares foram até o local e isolaram a área. A PM fez ainda buscas pela região, mas não foi localizado nenhum suspeito pelo assassinato. O crime deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: g1 PI

Related Articles

Deixe um Commentario