Home BALSAS Associação Balsense da Pessoa com Deficiência retoma as atividades pós pandemia

Associação Balsense da Pessoa com Deficiência retoma as atividades pós pandemia

por Correio do Maranhão
0 commentar

Associação Balsense da Pessoa com Deficiência (ABP com D), presidida pelo professor Antônio Reis (Toinzinho), retomou as atividades sociais após longo período de paralisação em virtude da Pandemia do novo coronavírus na manhã deste domingo, dia 17 de outubro.

Encontro realizado na sede do Instituto Agrex, com a presença de familiares e associados da ABP com D, o evento teve apoio da Faculdade Unopar, FAPCEN, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego e outras instituições.

A diretoria da associação convoca as pessoas com deficiências para se associarem e destacam os benefícios dos membros, que são: a carteirinha, transporte com uma VAN para levar e trazer para as consultas, além de lazer e eventos sociais inclusivos.

A diretoria da associação convoca as pessoas com deficiências para se associarem e destacam os benefícios, como: a carteirinha, transporte com uma VAN para levar e trazer para as consultas, além de lazer e eventos sociais inclusivos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Por: Emanuel Lemos

Related Articles

Deixe um Commentario