Home Piaui Universidade Aberta do Piauí prorroga inscrições de processo seletivo para 3.150 vagas em curso superior

Universidade Aberta do Piauí prorroga inscrições de processo seletivo para 3.150 vagas em curso superior

por Correio do Maranhão
0 commentar

O resultado final da seleção será divulgado no dia 15 de novembro e o início das aulas está previsto para o dia 10 de janeiro de 2022.

A Universidade Aberta do Piauí (Uapi) prorrogou as inscrições do processo seletivo até 18 de setembro. São ofertadas 3.150 vagas para o curso de bacharelado em Administração, em 63 polos, na modalidade Educação a Distância.

A inscrição gratuita iniciou no dia 22 de agosto e estava previsto para encerrar nesse domingo (12). Ela pode ser feita, exclusivamente, com o preenchimento do Formulário de Inscrição on-line, disponível no site do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Universidade Estadual do Piauí. O candidato precisa apresentar os documentos exigidos no edital.

O processo seletivo para classificação de candidatos acontecerá em uma etapa para candidatos que optem pelas vagas de ampla concorrência e, em duas etapas para os candidatos que optem pelas vagas de concorrência por sistema de cotas.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 15 de novembro. Os candidatos aprovados serão convocados para a matrícula a partir do dia 16 de novembro e o início das aulas está previsto para o dia 10 de janeiro de 2022.

Por: Catarina Costa, G1 PI

Related Articles

Deixe um Commentario