Home BALSAS Paralização de caminhoneiros fecha parcialmente a BR 230 em Balsas/MA

Paralização de caminhoneiros fecha parcialmente a BR 230 em Balsas/MA

por Correio do Maranhão
0 commentar

No início da manhã desta quarta-feira (08), foi registrado o início de uma paralização de caminhoneiros na BR 230 em Balsas, na saída para a cidade de Riachão. Uma fila de caminhões já se formou nas margens da rodovia parando o trânsito de caminhões, sendo que a partir de quinta-feira, passarão as cargas vivas, veículos oficiais das forças de segurança, ambulâncias e transportes de materiais hospitalares.

O grupo está reivindicando contra aumento dos preções dos combustíveis, preços das peças e pneus e baixa no preço dos fretes.

A paralisação de caminhoneiros em diferentes pontos do Brasil deve seguir até a 0h desta quinta-feira, 9, informou o Ministério da Infraestrutura com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal. Segundo nota divulgada no início da tarde desta quarta-feira, 8, foram registradas 56 ocorrências de concentração e tentativas de bloqueios em quatro Estados.

Segundo nota divulgada no início da tarde desta quarta-feira, 8, foram registradas 56 ocorrências de concentração e tentativas de bloqueios em quatro Estados. #OMaranhaoSeInformaAqui

Por: Emanuel Lemos

Related Articles

Deixe um Commentario