Home Piaui Criminosos roubam armas de seguranças do Detran em Teresina

Criminosos roubam armas de seguranças do Detran em Teresina

por Correio do Maranhão
0 commentar

O órgão ressaltou que nenhum equipamento ou documento do espaço foi subtraído. O crime aconteceu na manhã dessa terça-feira (7).

Criminosos roubaram armas de homens que atuavam como seguranças no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), em Teresina. O crime ocorreu nessa terça-feira (7), na sede do órgão que fica na Avenida Gil Martins, Zona Sul da capital.

A ação criminosa aconteceu por volta de 6h. Em nota, o Detran-PI informou que as autoridades competentes foram acionadas e que estão investigando o caso. 

O órgão ainda ressaltou que nenhum equipamento ou documento do espaço foi subtraído. O roubo não atrapalhou os atendimentos na sede do Detran, que seguem ocorrendo normalmente.

Confira a nota do Detran-PI:

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) informa que nenhum equipamento ou documento do órgão foi levado durante o furto ocorrido nesta terça-feira (7), por volta das 6h da manhã, contra os seguranças do Departamento. As autoridades competentes foram acionadas e estão investigando o caso. Destacamos ainda que os atendimentos no Detran Sede seguem normalmente.

Por: Laura Moura, G1 PI

Related Articles

Deixe um Commentario