Home ESPORTE Real Madrid apresenta oficialmente joia francesa Eduardo Camavinga: “Orgulhoso e feliz”

Real Madrid apresenta oficialmente joia francesa Eduardo Camavinga: “Orgulhoso e feliz”

por Correio do Maranhão
0 commentar

Meia de apenas 18 anos foi contratado ao Rennes por cerca de R$ 183 milhões e assinou contrato até 2027 com o clube merengue

O Real Madrid contratou apenas dois jogadores na última janela de transferências. O veterano zagueiro David Alaba, que inclusive já estreou, e o jovem francês Eduardo Camavinga, que foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira.

O meia de apenas 18 anos chegou do Rennes por cerca de 30 milhões de euros (R$ 183 milhões) e assinou contrato com o clube merengue até 2027. Camavinga, que já teve chance na seleção principal francesa, vai vestir a camisa 25 do Real.

– Estou muito feliz e orgulhoso de estar aqui. Quero agradecer ao presidente do Real Madrid e à minha família, porque eles tornaram possível que eu estivesse aqui. Se alguns anos atrás me dissessem que estaria aqui, não acreditaria.. Hala Madrid! – disse Camavinga, durante a entrevista de apresentação, que for precedida com a apresentação de um vídeo com momentos da carreira do atleta.

Antes da coletiva, Camavinga realizou exames médicos, treinou com o grupo pela primeira vez e conheceu o técnico Carlo Ancelotti.

Por: Redação do ge

Related Articles

Deixe um Commentario