Home ESPORTE Fortaleza empresta Carlinhos e Luiz Henrique para o Botafogo

Fortaleza empresta Carlinhos e Luiz Henrique para o Botafogo

por Correio do Maranhão
0 commentar

Sem espaço no elenco do Leão, lateral-esquerdo e meia são cedidos ao clube carioca até o final da temporada 2021

Fortaleza acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Carlinhos e do meia Luiz Henrique ao Botafogo-RJ até o final desta temporada. A dupla foi indicada ao clube carioca pelo técnico Enderson Moreira, ex-comandante do Tricolor. A informação havia sido antecipada pelo Esportes O POVO.

Carlinhos estava no Pici desde 2019, enquanto Luiz Henrique chegou no ano seguinte. Os dois foram comandados pelo treinador do Glorioso e serão reforços na sequência da Série B.

Em entrevista ao programa As Frias do Sérgio, da Rádio O POVO CBN, no sábado, 28, o executivo de futebol do Tricolor, Sérgio Papelin, falou sobre o lateral-esquerdo Carlinhos. O dirigente afirmou que naquele momento ainda não havia chegado nenhuma proposta oficial, mas admitia a possibilidade de negociá-lo.

O Leão tem negociações avançadas com o lateral-esquerdo Marlon, do Fluminense. O Tricolor acerta os últimos detalhes para selar a contratação por empréstimo. A possível vinda de Marlon facilitou a liberação de Carlinhos para o Botafogo.

Setorista do Fortaleza pela Rádio O POVO CBN, o repórter Miguel Júnior comentou sobre a situação de Carlinhos e Luiz Henrique no programa Esportes do Povo nesta segunda-feira, 30.

Por: Redação O Povo

Related Articles

Deixe um Commentario