Home Piaui Após mais de um ano fechado, Theatro 4 de Setembro reabre portas para o público em Teresina

Após mais de um ano fechado, Theatro 4 de Setembro reabre portas para o público em Teresina

por Correio do Maranhão
0 commentar

Espaço contará com programação especial para comemorar mais um aniversário da casa de espetáculos. Os ingressos serão trocados por alimentos não perecíveis, a partir de terça-feira (31), no Clube dos Diários.

Após um ano e meio fechado devido à pandemia da Covid-19, o Theatro 4 de Setembro voltará a reabrir as portas ao público nesta semana. Entre quarta (1°) e sábado (4), com lotação máxima de 100 pessoas por dia, o espaço contará com uma programação especial para comemorar mais um aniversário da casa de espetáculos. Confira a programação ao fim da reportagem.

Os ingressos serão trocados por alimentos não perecíveis a partir de terça-feira (31), das 9h às 17h, na galeria do Clube dos Diários, Centro de Teresina.

“Estamos reaprendendo a receber o público depois desse período estando com o teatro fechado. Vamos seguir todos os protocolos de distanciamento. É uma felicidade retornar com uma programação 99% composta por artistas piauienses”, afirmou o coordenador do Theatro 4 de Setembro, João Vasconcelos.

Durante o período que ficou de portas fechadas ao público, a casa de espetáculos estava funcionando apenas para a realização de lives como as do projeto Show de Férias e do Festival Corisco Beat. Elas continuarão a acontecer no espaço, como a live programada para o dia 14 de setembro denominada “Circo”, com Cia Talismã, Joca do Caburé e Grupo Biboca, e a do dia 28 de setembro, do espetáculo “Amar se aprende amando”, da Companhia de Dramas e Comédias.

Confira a programação:

  • 01/09 – Shows de Humor com Maria dos Prazer, Amaury Jucá e a comédia Pão com Ovo
  • 02/09 – Espetáculo “Botando Sentido”, que mostra o resultado do aprendizado dos alunos da Escola Equilibrista de Circo
  • 03/09 – Homenagem ao poeta Torquato Neto pelos atores Alexandre Borges, Gisele Cajuína, Lourimar Vieira e convidados
  • 04/09 – Espetáculo “Caminhos da Independência, do grupo Teatro do Kaos, de São Paulo

Por: G1 PI

Related Articles

Deixe um Commentario