Home Piaui Homem é preso com carro roubado após colidir com dois veículos durante perseguição policial em Teresina

Homem é preso com carro roubado após colidir com dois veículos durante perseguição policial em Teresina

por Correio do Maranhão
0 commentar

Ao ser conduzido para a Central de Flagrantes, a polícia descobriu que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pela 6ª Vara Criminal.

Um homem foi preso com um carro roubado após ser perseguido pela polícia e colidir com dois veículos no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. A prisão aconteceu por volta das 16h desta terça-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava com um carro sem placa e a situação chamou a atenção da Força Tática do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). Ao perceber a aproximação dos policiais, o motorista fugiu.

“A equipe iniciou uma perseguição. O condutor perdeu o controle da direção e bateu em dois carros. Ele saiu ileso do acidente e seguiu a fugir a pé, pulando os muros das casas, mas acabou preso”, informou o Centro de Operações Policiais Militares (Copom).

Ao ser conduzido para a Central de Flagrantes, a polícia descobriu que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pela 6ª Vara Criminal. O carro sem placa tinha sido roubado na noite anterior, de uma mulher.

Por: Catarina Costa, G1 PI

Related Articles

Deixe um Commentario