Home ESPORTE Zagueiro Alex Alves retorna ao Boa Esporte para reta final da Série D do Brasileiro

Zagueiro Alex Alves retorna ao Boa Esporte para reta final da Série D do Brasileiro

por Correio do Maranhão
0 commentar

Jogador já vestiu a camisa boveta na Série C em 2020 e no Mineiro este ano; defensor foi capitão do time em alguns jogos e marcou um gol pela Coruja

O zagueiro Alex Alves está de volta ao Boa Esporte. O jogador foi anunciado pelo clube na noite desta quinta-feira (19), após uma postagem misteriosa nas redes sociais, no dia anterior, indicar a chegada de um novo jogador.

O defensor vestiu a camisa boveta na Série C do ano passado e no Mineiro de 2021, competições em que a Coruja acabou rebaixada. Agora, ele volta ao time que está na 3ª posição do Grupo 6 da Série D e tem a missão de ajudar na briga pela vaga na segunda fase

– Estou muito feliz em voltar, chego para somar, é um momento muito importante da competição. Essa sequência final é muito decisiva, vale muito para todos nós. Estou focado em ajudar meus companheiros e o clube da melhor forma, vamos em busca do acesso, que é o objetivo principal – disse por meio das redes sociais do clube.

Além do Boa Esporte, Alex Alves tem passagens por Coritiba, Goiás e Paraná. Ele diz se “sentir em casa” no time de Varginha.

– É uma equipe que eu me sinto em casa, tem uma camisa pesada e impõe respeito a qualquer um. A responsabilidade sempre é grande, mas sei que o grupo é forte e podemos alcançar o acesso – afirmou o zagueiro.

Boa na Série D

O Boa Esporte é o terceiro colocado do Grupo 6 com 17 pontos, mesma pontuação do Rio Branco-VN (4º), que fecha o G-4, e um ponto a mais do que o Uberlândia (5º), primeiro time fora da zona de classificação.

A Coruja agora joga suas fichas contra a Caldense, que ficou bem próxima da vaga após vencer o Uberlândia fora de casa. Boa Esporte e Veterana se enfrentam neste sábado (21), às 16h, em Poços de Caldas.

A equipe de Varginha precisa da vitória para continuar no G-4 e não ter o risco de ir para as duas últimas rodadas fora da zona de classificação.

Por: Redação do ge

Related Articles

Deixe um Commentario