Home HUMOR Homem tenta fugir de presídio vestido de ‘Nazaré Tedesco’

Homem tenta fugir de presídio vestido de ‘Nazaré Tedesco’

por Correio do Maranhão
0 commentar

Francisco está preso desde setembro de 2015 por porte ilegal de arma e homicídio.

Um homem tentou fugir da prisão de San Pedro Sula, em Honduras, fantasiado. Francisco Herrera Argueta, de 55 anos, resolveu usar uma peruca loira, óculos escuros, unhas pintadas e enchimento nos seios para tentar fugir da prisão.

A foto do prisioneiro circulou todo o mundo e os internautas brasileiros o apelidara de Nazaré Tedesco, personagem de Renata Sorrah na novela Senhora do Destino da TV Globo, que está sendo reprisada na emissora.

De acordo com o site O Povo, Francisco está preso desde setembro de 2015 por porte ilegal de arma e sob uma acusação de homicídio. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, a ideia era escapar quando o horário de visitas terminasse. Porém, a voz masculina e os passos desequilibrados em cima de um salto alto fez com que os guardas o reconhecesse.

“O porta-voz da polícia, Bayron Sauceda, contou que o prisioneiro conseguiu passar por diversas áreas de segurança até que um agente perguntou o número de identidade da senhorinha. Pego de surpresa, ele respondeu, sem ter o cuidado de afinar a voz. A maquiagem não escondeu o fato de que ele era um homem”, afirmou o porta-voz ao Daily Mail.

Por: Nayrana Meireles

Related Articles

Deixe um Commentario