Home ESPORTE Richarlison decide contra a Arábia Saudita, e Brasil avança como líder.A seleção brasileira venceu a Arábia Saudita por 3 a 1, hoje (28), e garantiu classificação para as quartas de final do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Os gols foram marcados por Matheus Cunha e Richarlison (duas vezes), enquanto Al-Amri descontou para o rival, em Saitama. Richarlison, aliás, se isolou na artilharia da competição com cinco gols. O resultado classifica o Brasil como líder do Grupo D com sete pontos somados. A Costa do Marfim avança em segundo e a atual vice-campeã olímpica Alemanha já fica pelo caminho.

Richarlison decide contra a Arábia Saudita, e Brasil avança como líder.A seleção brasileira venceu a Arábia Saudita por 3 a 1, hoje (28), e garantiu classificação para as quartas de final do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Os gols foram marcados por Matheus Cunha e Richarlison (duas vezes), enquanto Al-Amri descontou para o rival, em Saitama. Richarlison, aliás, se isolou na artilharia da competição com cinco gols. O resultado classifica o Brasil como líder do Grupo D com sete pontos somados. A Costa do Marfim avança em segundo e a atual vice-campeã olímpica Alemanha já fica pelo caminho.

por Correio do Maranhão

O jogo das quartas de final das Olimpíadas será no sábado (31), às 7h, novamente em Saitama, contra o Egito, que se classificou em segundo lugar no Grupo C que eliminou a Argentina.

Como Douglas Luiz está suspenso, a seleção brasileira atuou com Matheus Henrique no meio-campo, o que obriga Bruno Guimarães a ficar mais recuado como primeiro volante. Apesar da mudança de posicionamento, o jogador do Lyon-FRA foi o destaque do time com uma precisão nas ações próxima de 90%, passes decisivos, bolas longas e disposição física. Foi premiado com uma assistência para Richarlison já no segundo tempo.

Por: GABRIEL CARNEIRO

Related Articles

Deixe um Commentario