Home ESPORTE Vagner quer três pontos para Boa Esporte encostar na líder Ferroviária: “Nosso objetivo”

Vagner quer três pontos para Boa Esporte encostar na líder Ferroviária: “Nosso objetivo”

por Correio do Maranhão
0 commentar

O Boa Esporte tem dois jogos seguidos contra a líder Ferroviária pela Série D do Brasileiro. O primeiro deles é para o fechamento do 1º turno no domingo, em Varginha. No próximo final de semana, na abertura do returno, o desafio será em Araraquara. Será a chance da Coruja de colar na ponta e, depois, até mesmo ultrapassar o adversário.

Veja tabela e classificação da Série D

O atacante Vagner sabe da importância do duelo contra a Ferroviária. O jogador, que tem um gol com a camisa da Coruja na competição, destaca a necessidade de o elenco estar focado para encarar o time de Araraquara.

– Será um duelo muito difícil contra a Ferroviária, que é uma equipe qualificada e ocupa a liderança do grupo. Temos que entrar focados e realizar o melhor jogo possível, para buscar o nosso objetivo, que são os três pontos dentro de casa e consequentemente encostar no líder – disse o atacante ao ge.

Vagner atuou em quatro jogos do Boa na Série D até aqui. Além de ter balançado as redes na estreia contra o Águia Negra, o atacante deu assistência para um dos gols na vitória contra o Rio Branco-ES, na última rodada.

– Estou muito contente por ajudar minha equipe dentro de campo e pela assistência na última partida, foi uma vitória importante fora de casa e que nos dá confiança para a continuidade da competição – falou.

Boa na Série D

Com o triunfo diante do Rio Branco-ES, o Boa Esporte foi aos 11 pontos e se manteve na terceira colocação do Grupo 6.

A Coruja agora volta a campo no próximo sábado (17), às 17h (de Brasília), quando o time de Varginha recebe a líder Ferroviária no Estádio Melão.

Por:  Franco Junior 

Related Articles

Deixe um Commentario